segunda-feira, 16 de março de 2009

Olá, muito prazer....

Olá...
Meu nome é *Guilherme lóss*, e este é meu blog (aff comecei mal..)...

Sabe a história foi um poukinho longa até eu xegar a fazer este blog...
Bem primeira tentativa foi com 13 anos, eu tinha esta mesma vontade de ser "descoberto" na internet e desabafar várias coisas ki acontece comigo..Porém nao foi dakela vez...
Um tempinho atrás eu procuro no google sites para fazer blogs grátis..
Eu axu um e fico logo todo contente... Porem logo descubro ki ninguem podia comentar minhas postagens...COMO ASSIM ?
simples... só podia deixar comentário kem era cadastrado nakele blog... fikei arrasado...
depois uma miga minha me passa o site do flogao, onde comenta ate mesmo kem nao tem flogao, posso colocar minhas fotos e contar como foi o meu dia...
Mais nao é isso ki eu kero ainda.. até pq quase ninguem deixava comentario algum...
até ki hj foi um dia meio dificil pra mim (coisa de adolescente) e resolvi criar outro blog..
bom e agora estou aki... tomara ki neste blog eu receba vários comentário e melhor, tomara ki qualker um possa comentar...
caso contrário irei deletar este blog na hora...


Aki vou contar tudo(quase tudo) da minha vida..
começando agora por um livro... meu favorito, ele se chama : "DEPOIS DAQUELA VIAGEM"
conta a hitória de uma mulher ki na juventude se contaminou com o virus da AIDS...
adorei a historia de vida dela contada no livro, adorei ELA como pessoa...
e este livro serviu pra eu estar aki agora contando tudo isso para vc's...
espero ki eu ter feito este blog, venha me trazer bons frutos, novas amizades, e ki as pessoas me vejam (principalmente as ki me conhecem) me veja em um outro angulo, ja ki estou longe delas neste exato momento e estou contando tudo, pensando verdadeiramente em mim...

por enquanto é isso...
espero ki eu esteja no lugar certo...





2 comentários: