quarta-feira, 1 de julho de 2009

"O tempo nao para..."


Pois é..estou aki mais uma vez..

Dessa vez..com noticias tristes..mas que fazem parte da vida..
Quero começar dizendo que nao sei quando..mas vo da um tempo aki no meu blog..
pq minha mae..em dezembro do ano passado descobriu que estava com cancer de mama..
ai,começou a se medicar com remedios carissimos,fora as terapias..

Ha um mes atras ela se via curada,pois ja tinham retirado sua mama.ficando com uma sim..outra nao..
mas nao é que semana passada mais ou menos..ela descobriu que a outra mama tbm tinha o mesmo problema?

Cara..isso é uma barra meu..tenso de mais..
intao..nao deu outra..vao tirar a internet daki..e o computador novo que iam comprar..


"Nem sonhe mais com isso.."-foi meu padrasto..e olha que eu nem tinha lembrado do "novo computador"..tenso..

Intao vim aki postar hj..aproveitar cada minuto ki tenho com minha internet..
perderei contato com uns amigos meus tbm..
androgyni..sentirei mt sua falta..e por mais q meu blog possa fica inativo..vc sempre fara parte daki..
pois vc q me fez volta pra cá[sei q ja disse isso muitas vezes,mas nao me encomodo em lembrar]..

Marckin,perderei contato com vc tbm..espero ki so seje virtualmente. .espero..

Talvez este post deixe uma lição né? ou nao..sei la..

quanta coisa que nós mesmo queriamos fazer..
mas nao fazemos,sempre com os mesmos pensamentos..

"Ah,o que os outros vao axar..

"Hum..tenho o tempo todo do mundo pra fazer isso.."

Quem pensa assim..é melhor rever seus conceitos..eu pensava assim..
só ki de repente.minha vida ta tomando outro rumo..a qual nao sei onde vai parar..espero que seje num lugar bom..
ta td acontecendo rapido de mais na minha vida..nao to acustumado com isso..

Esse mundo ja existe a mt tempo..logo..nao temos td ese tempo que consideramos ter ..
é claro que nao se pode apressar as coisas..
mas quando as mudanças chegarem e nao tiver outro jeito de mudar..TEMOS que aceitar..é a lei da vida..
c nao..seriamos crianças para sempre..num é verdade??

As vezes quando uma mudança se aproxima..geralmente nao queremos aceita-la..pelo simples fato que colocamos na nossa cabeça que vai ser algo ruim..mas nem sempre é assim..

alias..se a lei da vida é a mudança e temos que aceitar..a o outro lado tbm..
nessas mudanças..podemos perder algo aqui..sacrificar outras coisas ali..
mas no final..se nós coseguirmos vencer as mudanças[digo nos acostumar a elas],ganhamos algo mt melhor na frente..é sério..
faça o teste pra saber..nao digo que é facil..apenas que faz parte..

Intao..nao so na internet..como tbm na vida real..vo tentar aproveitar o maximo, perto das pessoas que gosto..
algumas pessoas que andam comigo,nao acreditam nisso nao sabe..quem sabe..quando algumas coisas começarem a "voar",a pessoa passa a dar mais valor no que tm em maos né?
assim espero..
E espero tbm ter ajudado em algo[ainda que seje coisa mínima] a quem leu este post..

E esse assunto..me lebra uma coisinha..
"U m d i a v o c ê v a i e s t a r s o z i n h o , v a i f e c h a r o s o l h o s e t u d o e s t ar á n e g r o .

O s n ú m e r o s d e s u a a g e n d a p a s s a r ã o c l a r a m e n t e n a s u a f r e n t e e v o c ê n ã o t e r á n e n h u m p a r a d i s c a r .

S u a b o c a v a i t e n t a r c h a m a r a l g u e m , m a s n ã o h á a l g u é m s o l i d a r i o o b a s t a n t e p a r a s a i r c o r r e n d o e t e d a r u m a b r a ç o , n e m t e c o l o c a r n o c o l o o u a c a r i c i a r s e u s c a b e l o s a t é q u e o m u n d o p a r e d e g i r a r .

N e s s a f r a ç ã o d e s e g u n d o s , q u a n d o t e u s p é s s e p e r d e r e m d o c h ã o , v o c ê v a i l e m b r a r d a m i n h a t e r n u r a e d o m e u s o r r i s o i n f a n t i l . V i r ã o s ú b i t a s m e m ó r i a s g o s t o s a s d o s m e u s a b r a ç o s e b e i j o s ,

d a m i n h a p r e o c u p a ç ã o c o m v o c ê e s ó v ã o t e r t e r a l g u m a s m ú s i c a s r e p e t i n d o n o s e u r á d i o : a s n o s s a s .

E m u m n o v o m o m e n t o v o c ê v a i s e n t i r u m a p e r t o n o p e i t o , u m a p a u s a n a r e s p i r a ç ã o e v a i t o r c e r b e m f o r t e p a r a t e r o n o s s o m u n d i n h o d e l i c i o s o d e n o v o .

O n o m e d i s s o é s a u d a d e , a q u i l o q u e e u t i n h a t a n t o e t e f a l a v a s e m p r e .

E q u a n d o v o c ê f i n a l m e n t e d i s c a r m e u n ú m e r o , e l e e s t a r á o c u p a d o d e m a i s , o u n e m s e r á

m a i s o m e s m o , o u a t é e u n e m q u e i r a m a i s t e a t e n d e r .

E s e v o c ê b a t e r n a m i n h a p o r t a e l a e s t a r á m u i t o t r a n c a d a e s e a b e r t a e s t i v e r , m o s t r a r á u m a c a s a v a z i a .

T e u s o l h o s t e e n s i n a r a m o q u e s ã o l a g r i m a s , a q u e l a s q u e e u t e d i s s e q u e a r d i a m t a n t o .

O n o m e d o e n j o o q u e v o c ê v a i s e n t i r é a r r e p e n d i m e n t o , e a f a l t a d e f o m e q u e v i r á c h a m a - s e t r i s t e z a .

E n t ã o q u a n d o o s d i a s p a s s a r e m e e u n ã o t e l i g a r , q u a n d o n a d a d e b o m t e a c o n t e c e r e n i n g u e m t e o l h a r c o m m e u s o l h o s e n c a n t a d o s . . . v o c ê e n c o n t r a r á a f a m o s a s o l i d ã o . A p a r t i r d a í o q u e a c o n t e c e r á c h a m a - s e s u r p r e s a e p r o v a v e l m e n t e o r é m e d i o p a r a t o d a s e s s a s s e n s a ç õ e s a c i m a é o t a l d o t e m p o e m q u e v o c ê t a n t o f a l a v a . "


flw galera..um abraços cheio de saudades..ate a proxima..^^

4 comentários:

  1. Sim amigo, eu também sentirei muita saudade de Vc e seu blog, pois também não é nehuma novidade, que vc tem geito com as palavras.
    Torço mto pela recuperação da sua mãe, e não espero, pois sei, que tudo dará certo !
    " Por mais escura que seja a estrada, por longo seja o caminho, sempre chegamos ao dia ."
    Te gosto amigo, fique bem !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. eu sinto muito. Mas te desejo muita fé e força nesse momento que realmente não é fácil. Acredite de verdade que tudo vai ficar bem porque assim vai acontecer. Melhoras para sua mãe! Vou torcer para que ela fique boa logo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. aiin guiii .. voc mora na minha rua e qero te ver todo diia . rs .. ' sei como são essas mudanças . de um diapara o outro voc terá responsabilidades . e não poderá adialas ;~
    raquel

    ResponderExcluir