quinta-feira, 25 de junho de 2009

Brother you're right.We're gonna fight for our rights!

Olá gente..como vão ?

Voltei..primeiro pq nao consigo fik mt longe do meu blog(ainda ki ele seje bem modesto),
segundo..pq queria dizer ki esto bem..
akilo td ki ja contei aki..se passou..e ficará somente nas memórias de uns..
Será?
Não sei..na verdade..nunca soube de nada mesmo..
A pessoa com kem eu me apaixonei viro meu irmão..
bom..pelo menos eu(EU!) considero ele meu irmão..
ele diz ki sim..axo ki devo confiar nele..

CONFIANÇA...
Um fica afirmando pro outro q confia no outro (eu e ele)..
ja cheguei a dizer ki tenho 100% confiança nele..e ele tambem ja me disse isso..
mas eu duvido..nao ´so de mim mesmo como dele tbm..
não é engraçado ? um fica falando coisas pro outro se sentir beem
mas no fundo no fundo..nós mesmos sabemos que nao é totalmente verdade..
axo isso mt engraçado sabe..rsrs(apesar de tbm ser constrangedor :S)

Agora ele ta acompanhando meu blog..não sei se é pra ser simpático ou por iinteresse mesmo..
espero que seje a segunda opção..pq isso é mt importante pra mim..
pelo que eu saiba..apenas 2 pessoinhas que eu gosto tanto..ta lendo e acompanhando meu blog..
Androginy (eu tbm acompanho o blog dele que alias,é mt interessante ) e marckin..
pois é..é esse o nome (ta eu sei,apelido) ta criatura que eu ja me apaixonei(ou ainda estou, nao tenho total certeza ainda) e agora é meu irmao mais velho ki eu sempre kis ter...porem nunca tive..

Ás vezes é engraçado tbm.. o fato de que eu e ele nos comunicarmos todos os dias, mas pra me entender(ou pelo menos tentar) é lendo meu blog..que coisa nao ?!

To aki postando pq precisava de falar essas coisas sabe..eu vivo falando dele pra minhas amigas e elas nao aguentam mais ouvir falar dele..antes eu falava mais(intao imagina a situação,rsrs)..
Desabafar pra mim nao é só coisa ruim nao..tm tbm essas coisinhas simples sabe..ki vc sabe ki c vc contar ninguem vai c interessar..é algo mt pessoal,mesmo vc tendo vontade de contar pra alguem..
por isso to aki,deixei de lado o trabalho de portugues(daki a pokinho eu faço,rsrs) pra contar u ki tava entalado na minha garganta..e por mais ki ninguem c interesse por esse post..c essas duas pessoinhas ki eu citei derem importancia, ja vai ter valido a pena..e mt..

Alias..só esto aki pq androginy me fez volta pra esse mundo dos blogs..so eternamente grato a ele..
e marckin..qunado ele le meu blog..nao só ele le..como tbm ele se reflete nas coisas ki eu digo aki..
Mas claro ki nao é nada perfeito(e ainda bem),agente tbm vive brigando..rsrs
Váááários motivos..
Sabe eu to acustumado a conversar com pessoas ki demonstram seus sentimentos uma pela outra..c gosta de vc.c te axa chato.
e marckin nao é assim..no msn ele é +/- assim..agora ao vivo..hum.
não fala porra nenhuma..axo ki por mais ki eu faça algo ki ele nao goste na frente dele..
e eu perguntar:
"- fico chateado ?"
é mt bem capaz dele me responder:
-"não pow,ta tranquilo.."
isso me incomoda..e mt..

outra coisa é o estilo musical..
ele curte mais coisas country,grunge..(pra nao dizer brega) ;x
e eu curto mais bandas Darkwave,Synth e tals..
e o pior..ele ker ki eu va no show do matanza ki vai ter aki..
SOCORROOOOO!
sabe..eu prometi a ele ki eu vo..
mas agora eu fikei super confuso..ele vive me xamando a ir em lugares ki nao curto..
é matanza,hardneja sertacore...etc..

Aí fikei mt na duvida em:
Será falta de respeito da parte dele a me convidar a coisas ki eu odeio ?(e pior..fik xateado qunado eu falo ki nao vo..)
ou Sera falta de compreensao da minha parte?
pq eu tenho certeza ki se eu xamar ele pra ir num kioski gay..ele nao vai c sentir bem lá..por mais ki ele respeite..por mais ki ele tenha um irmao gay(ki so eu ) eu sei ki ele nao vai c sentir bem..
por isso eu respeito ele e nem convido ele pra ir comigo quando eu vo..
ou Será tbm ki eu to fazendo mt drama com isso ?
tipo.."pow guilherme é claro ki ele nao vai c importar de ir com vc num kioski gay..ou seja la u q.."

Sabe.ás vezes eu keria ler a mente das pessoas..ou ter uma manual de instrução dizendo como lidar e interagir com ele..
o ser-humano é bastante complicado...demais..

bom gente..por enqunato é isso..por favor em..kero opniões sobre u ki fazer..

Sera ki ele um dia ira num kioski gay e ira c divertir bastante lá?
Sera ki eu realmente terei moral de nakela merda...ups..ker dizer..no matanza?e sera ki consiguirei me divertir la tbm ?
esperarei opnioes construtivas hein ?
bejos para todos ki lerem este post..e ate a proxima..;*

5 comentários:

  1. Bom, vc parece ser uma pessoa aberta a novidades, ele eu já não posso opinar. pq não experimenta acompanhar ele... o maximo que pode acontecer é vc gostar.
    ps: Eu conheço cariacica. kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Bem, realmente o ser humano é complicado, tantos gostos , estilos, formas de pensar, "e tudo e tal"(plágio de uma personagem humorística), porém, em algumas partes, seu texto estava bem "IRÔNICO",eu ri!!!
    Melldells, mas que gosto estranho o dele hein...
    enfim, acho que vc deveria ir sim com ele no show do merdanza, oops, matanza o.O°, pois não importa qual é a balada, e sim a companhia,eu já fui a muitos lugares que detesto, pq meus amigos estavam la, e digo, me diverti mto, nem reparei oq tocava ou o povo que la era "nativo".
    Então, não recuse esse convite e aproveite a noite por mim também!
    Ps²: Não faça nada que eu não faria !!!
    Pera ae, eu faço mta coisa, então, " aprecie com moderação" !

    ResponderExcluir
  3. ooooooonw' . eeeuri mt com o seu post guii .. mt realista no caso . pois ngm se sente feliz e confortável em um lugar qe se não deseja né . ;~ beem . pois como o androgyni disse .. pode até qe voc se divirta .. pois estara com qm se gosta ;~ .
    beijo .. se decida amoor . raquel '

    ResponderExcluir
  4. oi guii aki é a cassia
    aonda vc esta sumiu ngm sabe de vc qdo der pegue meu msn com o pedro oks
    temos ki conversar
    bj cah

    ResponderExcluir
  5. se vc tem twitter me segue la oks
    cah_ferreira bjao

    ResponderExcluir