quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ola..

Oi gente..voltei..

antes de tudo keria dizer ki esto melhor..ainda eu sofro por ele..mas agora esta td em dosagem menor..
a dor,sofrimento,alegria de ver ele,saudades...
E é assim ki deve ser..pelo bem de nós dois..
eu contei pra ele ki eu to apaixonado por ele..

u ki ele disse?

"relaxa cara..relaxa..vc nao estragow nossa amizade nao.."

eu posso com uma coisa dessas?nao posso né?
como irei esquecelo rapido se ele tmbm nem ajuda??
que coisa!

Mas agora eu estou em um dilema..
olha..eu quero e preciso esquecer ele..
desculpa..mas eu nao igual a aqueles Homossexuais que gostam de "converter" os Heteros..
Se o "hetero" quiser pegar um gay ou um bissexual..problema é dele..mas esse..nao é o meu caso..
o dilema em que esto é:
Paro de conversar com ele (inclusive no msn,onde tc todos os dias) ou nao paro de conversa com ele e vo tentando "enxergar" apenas uma amizade e nada alem disso..
eu axo ki a segunda opção é mais dolorosa pra mim..pois estarei tendo contato com ele direto..e isso dificulta em esquece-lo..
porem..c eu escolher a primeira alternativa..depois que isso td acabar poderei ter perdido a amizade dele..
ou entao..tmbm c eu escolher a segunda opçao..talvez na seje tao dolorosa assim..talvez eu consiga ter uma amizade só do fato que esto convivendo mais com ele..assim poderei enxergar uns defeitinhos nele..assim vo desencanando..e talvez caso eu escolha a primeira opção..seje mais dolorosa que a segunda..c eu enxergar num angulo em que nao verei mais ele..intao..ficarei sofrendo pelos cantos..entao..
EU NAO SEI O QUE FAÇO

por favor vc ki estiver lendo este post e ja conhece o "capitulo" anterior dessa historia..

por favor..nao deixem de comentar..eu ainda nao sei o que vo fazer..queria apenas algumas opnioes diferentes..assim pelo menos terei alguma ideia sobre o que fazer..
alem do mais..a vida se torna mais facil qunado se tem ajuda nao é mesmo ??
beijos para aquelas pessoas que eu tenho um carinho enooorme..(nem preciso citar nomes..elas ja sabem..)

ate pessoal..:**

3 comentários:

  1. Bem camarada...o caso é o seguinte:

    Amar, gostar de alguem, vale a pena, desde que saibamos como amar.
    Deixar a pessoa de lado, por ama-la como homem, não vai lhe fazer sentir bem, pois como disse podera perder a amizade, tentando dar "um tempo".

    Porem não fazendo nada, como afirmou, também está doendo.

    Nesse caso, procure "criar" cada situação na sua cabeça, e vendo como um pequena "historinha", e o que cada uma vai acarretar.
    Deixe ir vendo como isso te afeta, mas procure tem enfase ao que está pensando, como se fosse tomar um ou outro caminho.
    Encontrara a melhor resposta de acordo com seu coração, olhe para dentro de si, converse consigo.

    Conselhos? Só você sabe quem é a pessoa, como ela pensa, e só você pode saber como vai reagir a uma ou outra coisa.
    Desta forma meu conselho seria conversar com a pessoa, explicar o que acontece, para não ficar uma situação ruim, pois é seu amigo apesar de tudo, e você não quer perder essa amizade, mas sim apenas não sentir mais o que sente por ele, a nivel de atração.

    Boa sorte, que Deus ilumine seu caminho, e te ajude na solução.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah' guui .. axo qe o tempo é dono de tudo . e qe tudo vai dar certo ...
    amo mt voc e não qero ver voc sofrer por uma pessoa qe ao mesmo tempo te faz bem e ao mesmo tempo qe faz mal :(

    melhoras ;* - raquel

    ResponderExcluir
  3. Bem mellbien, o lance é o seguinte, vc disse a ele, ele disse tudo bem, como vc não quer perder essa amizade, não de um tempo, e sim invista em novas coisas (mente vazia, é oficina do diabo), então ocupe mais sua mente, já aconteceu algo parecido comigo, porém foi umpouquinho mais além, então, bola pra frente !
    amo-te miguh !

    ResponderExcluir