terça-feira, 16 de junho de 2009

"Faz de conta que vc me escuta..."


Uma colega..ki enxeu u saco pra eu pôr a ft dela no meu blog..rsrs
saudades..
e agora..um outro assunto...nao é pra entender..



"Quero apagar vc da minha memória...
como se isso fosse fácil..
quem esta falando a verdade?
meu coração, já não segue meus comandos..

Queria sumir,me entupir de coisas inuteis..
mas isso nao vale a pena
essa situação toda, não vale a pena..

Será alguem capaz de me entender?
vc me entenderia?"



"Quem irá ditar as regras do jogo sou eu..
eu nao quero ter que arrancar a amizade dentro de mim..
não posso matar 2 passaros com uma tacada
isso seria cruel..
apenas me der 2 tapas na cara,talvez eu goste..
enquanto a vc,eu não me importarei de ter vc perto de mim..
enquanto a sua ausencia,nem saberei o que é isso..
vc não está aqui ??"



"Haverá um dia
que nós nao saberemos o que acontecerá com nós mesmo
e não saberemos o que fazer
todas as nossas bondades se voltaram contra nós mesmo
e nossas maldades..serão nossas aliadas.."



"eu sou uma criança boba,triste e errada
durmo com o coração doendo, lágrimas nos olhos e o peito cheio de desesperanças..

O que eu diria a eles?
que estou apaixonado por ele?
e o que diria depois?desculpas?
Oh! me desculpe,não foi minha intençao.
mas as vezes duvido de mim mesmo..querendo ou nao..

E agora?
agora estou sangrandando por dentro
tiro meu coração do peito mas ele nao ver
ele deve estar ocupado eu axo..
na vida chata,dificil e vazia dele..
ou talvez isso seja o reflexo da minha..
não deveria me importar com os problemas dele..
mas eu me importo.
corro atrás dele,peço pra ele parar e ele nada faz..
mas eu ja sei que um dia essa história toda vai passar..


poemas ki fiz morrendo de vergonha.

digam u ki axam..

beijos ate a proxima ;)

5 comentários:

  1. Como já te disse, vc escreve mto bem, o trecho que mais curti foi esse :
    "eu sou uma criança boba,triste e errada
    durmo com o coração doendo, lágrimas nos olhos e o peito cheio de desesperanças.."

    ResponderExcluir
  2. ficou legal o texto embora poema não seja minha praia.

    ResponderExcluir
  3. gui voc tem talento .. não é só qerendo agradar . mais pow . foi lindo .. o amor não conrrespondido . apesar das palavras seram lindas e serem confortaveis não é uma amor bom .. espero qe tudo oqe voc pensa .. eja em vão . e seus poemas lindos e luxuosos continuem . raquel ;*

    ResponderExcluir
  4. haha, nada do que esta escrito aqui é confortável de saber, é só...verdade. Amei ;*

    Kammila

    ResponderExcluir