sábado, 30 de maio de 2009

Venus..pq fizestes isto comigo?

"Vênus é a deusa do panteão (ou panteon) romano, equivalente a Afrodite no panteão grego. É a deusa do Amor e da Beleza."

Preciso dizer mais alguma coisa?rs
sim.. axo ki precizo..pois u tema ki vo citar nesta postagem..é tao impreciza quanto a minha explicação..

sabe..ultimamente..estou pensando muito,numa palavrinha que tem apenas 4 letras...
A-M-O-R...
kem diria nao? Guilherme Lóss..akele ki falava absurdos como :"o amor nao existe", ou "eu nunca vo sofrer por amor"...palmas pra mim..
alias..palmas pra mim nao..palmas pra vida(ou destino tanto faz)..conseguiu mais uma vez..me pregar uma peça..;D

bom.. vc's devem estar pensando:"ual,ki otimo.. conseguiu encontrar sua paixão"
pois nao é bem assim nao(Alias comigo nunca foi :S)
pois tem algumas complicações básicas.. ki alias..axu ki devo me acustumar..FATO!

(Embora antes ki eu cite as coisas, isso tmbm pode ser apenas uma paixonite ki logo logo vai passar.. isso eu espero.. pq axu ki tods concordam comigo né?NINGUEM GOSTA DE SOFRER POR AMOR..c tm alguem por favor c manifeste nos comentarios pq aliás.. este blog nao foi feito atoa e muito menos por capricho..kero saber a opnião de todos)

As complicações são :
-eu sou homosexual
-Ele é heterosexual
-Ele me enxerga como um amigo
-eu esto perdidamente apaixonado por ele..

preciso citar mais?
Antes ki eu continue :

- SE VC NAO GOSTA DE HOMOSEXUAIS OU NAO TM CONHECIMENTO SOBRE U ASSUNTO,POR FAVOR PARE DE LER ESTE BLOG..E NEM PRECIZA DEIXAR COMENTARIO..
podemos continuar?intao continuemos..

Sabe..esto tc com ele no msn..ele nem se toca ki to caidinho por ele..rs
E como esto? sofrendo..:(
Se ele le meu blog? nao..pois le nao curte essas coisas..(pelo menos nessa hora ainda bem)

Só duas amigas minha sabe disso..mas mesmo assim é tenso.. sabe..tenhu medo delas deixarem "excapulir" algo..://

Por isso o titulo dessa postagem é esse..Aliás..nao pude deixar isso escapar:
keria saber.. u pq ki algumas pessoas ki fazem sexo.. só usam camisinha com os "outros" e com kem ta ficando nao..
Pra kem nao sabia,a palavra camisinha veio do termo "camisa de venus", e Venus.. alem de outras coisas.. é a Deusa do amor..intao..pra kem pensa ki só deve usar camisinha pra "outras" pessoas..de uma repensada no assunto ;D


Enquanto essa "novelinha" fica na minha vida..deixo rolar..
Por isso adoro esta frase:
"DO AMANHÃ NINGUEM SABE DE NADA MESMO.."

Mas lógico..nao kero ficar nessa situação.. é mt disconfortante..:/
se isso nao for uma paixonite..tm alguem ki keira me faze eskecer ele?
hsuaashhusahsua
zueira minha gente ;D

Mas eu adoraria ki uma alma caridosa deixasse nos comentarios ,
coisas ki eu poderia fazer pra..nao eskecer ele.. pois c eu gosto dele..num é um esporte ou um livro ki vo eskecer dele..
mas keria uma dica pra como eu "segurar a minha onda", me "tranquilizar" pois percebi ki ultimamente por causa disso esto muito tenso..:3
claro..nao entrarei em detalhes..por vááários motivos(rsrs), mas um deles.. é pq , u que acontece com a gente(infelizmente só amizade) é indiscritivel..FORA meus sentimentos por ele..


AGRADEÇO A TODOS KI LERAM ESTE POST..
ate a proxima pessoal ^^

3 comentários:

  1. Sou daqueles que NÃO acha que os opostos se atraem. As afinidades sim.

    Por isso, acho que o ideal é a gente procurar nossos pares. Deve ser muito sofrimento buscar pessoas com opção diferente da sua.

    Para que sofrer,se uma relação amorosa com o seu amigo parece um mico anunciado???

    Tá arriscando perder a amizade... Abç, Leo Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Já penso diferente do de cima ae, creio que se não ir atraz do que realmente quer, nunca conseguirá nada que almeja conquistar, é chato essa situação ???
    é sim , mas como saberemos crescermos, se não cairmos algumas vezes ????
    Tente chegar devagar, com calma, tudo tem seu tempo, só não troque os pés pelas mãos !!!!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. " sabe tudo a do comentario anterior ....

    Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor ... [você é incapaz? Você se sente incapaz? bom acho que não pq Guilherme Lóós não é uma bichinha... é um homen com sentimentos!] opiniões a parte creio q o melhor a se fazer é levantar dessa cadeira e correr atraz de seu amadoo ... ♥

    Beijos Maýh Jadjescki.....

    ResponderExcluir