quinta-feira, 14 de maio de 2009

OMG!

Meu deus..quanto tempo não ??tenho mt coisa pra contar..Antes td queria pedir desculpas para aquelas pessoas que sempre acreditaram em mim..que sempre soube que eu era capaz..fiquei mt tempo sem postar aqui..pq eu tinha desistido..é verdade..axei que nao tava dando resultado..mas depois que um colega..nao,nao..colega nao..ele é amigo mesmo..conheci ele na net..e ele é de grande importancia pra mim..lógico..ele nao sabe disso..mas isso é uma coisa minha..eu nao demonstro sentimentos..mas bem..deixe isso pra lá..xPFoi ele que me fez voltar pra cá..e ele disse que ia me dar dicas para como eu divulgar melhor meu blog..(vo cobrar hein ?hehe)Se eu conseguir falar com ele hj..isso mesmo..eu briguei com meu padrasto..e agora ele vai cortar a net.. :@:@:@merda..mas vo tentar resolvar td direitnho aki em casa..=SFiquei mt feliz tmbm em ver.. ki uma pessoa que eu nao conheço..comento meu blog..*-*ela disse que é daki onde ue moro..ES..isso logico tmbm serviu de combustivel pra eu voltar aki..dizem que eu tenhu jeito com as palavras..ki sou bom em escrever..kem disse isso foi meu amigo do Sul..u bjo pra vc..minha professora da 3ª série(rsrs)..eu era o melhor aluno da sala em termos de redação..E..ah..o tema de hj.. ja ia eskecendo..hehebom..eu ADORO temas polêmicos..nao pq eu gosto de "causar"(apesar de ser verdade xP)é ki simplesmente..esses "temas polêmicos" fazem parte da minha vida..rso tema de hj é PROSTIUIÇÃO..se assusto nao né?tomara ki naum..nao gosto de assustar as pessoas..(apesar do meu visual..hehe)u que vc esta se perguntando ? que eu to pensando em me tornar um GP ?pq nao?e se eu disse que sim?qual seria o problema?Bom,pelo menos EU penso assim..e outra..ninguem sabe das coisas que eu passo em minha casa..não ki minha familia anda passando fome..nada disso..(por enquanto né..pq nunca se sabe do dia de amanhã..)é pq siimplesmente eu nao kero ter um trabalho "formal"..claro ki ser GP nao é a melhor opção..mas ja li u livro da Bruna Sustinha..Ela conta como é realmente a coisa..sabe.."vida facil"...pois é..nada verdade.. de facil num tem nada..Mas ela aprendeu muitas coisas quando ela era GP..e eu me pergunto..pq naum eu ?quando se pensa em uma noite vc ta com 100 reais no bolso(ou mais) faz com que qualquer doidim da cabeça como eu vibrar..heheOutra.. minha mae vive falando ki eu tenhu ki arrumar emprego..intão.agora eu vo ter.. HAHAHA..A nao ser que alguem esteja lendo essa postagem agora e deixe um comentario dizendo outras oportunidades que eu possa seguir(emprego)..mas por enquanto..é isso que esta na minha cabeça..e não ker sair de jeito nenhum..Pois é minha gente..voltei..e dessa vez é pra ficar..mas olha que cômico..mal voltei e ja vo ter que parar de postar por um tempo..(castigo. se lembra?hehe)mas queria agradecer a td mundo que ja leu meu blog e ja posto..e esse agradecimento é fácil..pois foram tão poucas pessoas que vinheram aki..ki eu posso ate contar nos dedos de uma mão só..mas nao gosto de citar nomes(a nao ser que a tal pessoa queira..)mas qunado eu resolver isso aki em casa..voltarei e com muitas noticias..(polêmicas espero..hehe)bjus para todos..outra coisa..quem nao tem conta aki..e for comentar no anonimo..deixe seu nome..por favor..eu preciso de saber o nome da pessoas ki venhu ate aki e deixo um pedacinho de si aki..vlw galera..até a proxima..^^

6 comentários:

  1. Todo mundo com blog agora, isso que é vontade de escrever :P

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mellbien , acho ótimo teres voltado a ativa, como disse, vc se expressa muito bem, e não tem o porquê de não manifestar isso ao público, continue nessa, e espero que seu padrasto não corte sua net, pois não podemos ficar sem nossas conversas construvivas !!!
    bjomeliga !♥

    ResponderExcluir
  3. bixo ... eh aquilo melhor da e ganhar do que da de graca uhauhauhauhauha ... agora se eh o que vc quer faz o que vc tem vontade pois pensar nas pessoas nao vai chegar a lugar nenhum ... abracos gui .. ahhh se vc entrar pra essa vida vou querer um programa gratis de estreia uhauhauhauhauhahuuah zuando heim

    ResponderExcluir
  4. só uma dicas..
    tu escreve bem mesmo, mas escreve demais :/ é cansativo de ler, principalmente com esse fundo escuro e essas letras vermelhas :/


    tá meio dark isso aqui..
    dá uma repaginada, melhora o layout, dica de onde baixar? www.btemplates.com
    mas dá uma procurada boa, pqe teu blog tá tri, só merece mais atenção ;]

    um abraço
    www.degaragem.com

    ResponderExcluir
  5. ... é a vista cansa com esse fundo mesmo ... hem {Procura-se Gari, Diarista, Panfleteiro, Engraxate e por ai vai ...} viu!? prpostas de emprego suhahsuah mas ... na minha opnião vc seria um bom GP ... oO .. :]

    ResponderExcluir
  6. tbm concorda mayara . OKPOKASOKASOPOKSA³ ótimo PG' .- raquel

    ResponderExcluir