quarta-feira, 20 de maio de 2009

SAUDADES


para tudo!

ki merda..nao era pra ser assim..

calma gente..vo explicar..

eu ia deixar pra postar amanhã(ou hj pq já é madrugada), mas se eu postasse isso amanhã..nao ia ser a mesma coisa..sabe pq?

pq esta postagem fala sobre meus colegas..ki eu deixei para trás..
gente.. vc's num tm noção de como eles estao fazendo falta..
sabe.. é uma coisa ki dói..é horrivel sentir isto ,ki esto sentindo neste exatato momento..
tipo..to tc chorando aki..morrendo de saudades deles..

a pokos minutos atrás.. estava tc no msn com uma colega minha..
e ela tava me lembrandu d qunado agente tinha cursinho de manhã e aula a tarde..
a gente ia num restaurante perto da escola.. e lá tinha um homem alto,loiro de olhos verdes..ele me xamo a atenção na hora.(rsrs)
(ele era u caixa e vigia d automóveis oO)
e eu ficava babando ele.. e a turma tirava u maior sarro..

"se casa com ele com Gui.."
rsrsrs
muitos ate me perguntavam se eu keria ki eles jogassem ideia nele em mim..mas eu nao gosto dessas coisas..intaom..ficava a desejar..rsrs
ou intaom qunado a gente zuava uma garota, só pq ela tem uma boca norme(eu sei,mt zé buceta isso..mas..escola é escola..nisso ninguem se safa..:x).

eu nao sei dizer.. se eu fui tao importante quanto eles foram pra mim..
mas keria intaom..deixar um abraçao pra:

Mayara
Crislayne(cri cri gostosa ou "farolzão")
Pedro
Fernanda
e claro..LDB..

apelido ki nós inventamos pra uma diretora xata dos infernos..(loira da bundinha)..
e poderia estar convivendo com eles ate hj..se eu nao fosse um minino vagabundo ki nao faz porra nenhuma e ainda reprovo..¬¬'
Bom.. eu nao gosto de ser egoísta..eu sei ki nem todo mundo ki ler esta postagem num vai entender nada.. ou vai ate se perguntar :"ta, e u que eu tenhu a ver com isso?"

daí eu tenhu uma ideia:
PRA TD MUNDO KI SENTE SAUDADES DE UMA PESSOA OU O MESMO CASO KI EU..
TELEFONE,ENVIE UM E-MAIL,TC NO MSN,OU DEPOIMENTO NO ORKUT..TANTO FAZ..
MATEM AS SAUDADES JUNTOS SE RELEMBRANDO DOS SEUS MOMENTOS MAIS FELIZES E ENGRAÇADOS..

pq os momentos felizes da vida..nao podem ser apagados como um vento na chama de uma vela...

A foto ki vc's estao vendo..
é a turminha..ex-turminha da escola..
eu(sem sobrancelhas.. ki medo)
pedro(se apoando em mim)
mayara(ao lado de pedro)
bruna(ao lado de mayara)
e sidney na frente..


lógico ki minhas relações com sidney e bruna nao se compara aos ki deixei os nomes acima..(FATO!)
mas ta td bem..^^

uma abraço pra todos e ate a proxima.. '')


5 comentários:

  1. Sentir saudades é natural,principalmente se as pessoas eram especiais.

    é bem delicado isso,fica meio chato sem os amigos.=/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. siim . sinto saudades até hoje de algumas séries do ensino fundamental . é normal ..
    é smp bom relembrar os momentos bons .
    isso nos alegra . bjão gui ;* - Raquel

    ResponderExcluir
  4. vlw guilhermee, tbm to com saudades(da galera toda tbm)

    ResponderExcluir
  5. oOo meu roquerinho esquisito ... saudades? todos sentimos ... temos que nos acostumar ñ é? lei natural da vida... saiba de uma coisa eu te amo mesmo há distancia e mesmo agente perdendo um pouco o contato! vc será sempre a azeitona verde que falta no meu empadão de carne ... ♥ ... tah? ee Bom dia

    ResponderExcluir